Entre as soluções de IA baseadas em modelos de linguagem de larga escala (LLMs) para uso corporativo, o Microsoft Copilot cai como uma luva para organizações que já adotam o workspace Microsoft 365, especialmente devido à integração nativa com os serviços que integram a plataforma.
Adotar o Copilot Chat em nível corporativo pode transformar profundamente a forma como uma empresa opera, toma decisões e interage com dados e pessoas.
Setup da platforma e elaboração de guias de uso.
Promoção da solução e capacitação inicial para uso de prompts.
Canais de apoio e iniciativas de adoção vertical.
Monitoramento de uso e divulgação dos casos de sucesso.
Compartilhamento de agentes e integração com sharepoint.
Analista trabalha com a área de negócio para identificar oportunidades específicas de aplicação do Copilot Chat.
Implementação de prompts “a 4 mãos” com especialistas da área para garantir relevância e eficácia.
Teste dos prompts desenvolvidos em situações reais e ajustes conforme necessário.
Disponibilização dos prompts validados e capacitação da equipe para utilização.